Juventude de Atitude participa de Audiência Pública sobre Transporte Escolar.

Jovens do grupo Juventude de Atitude integrado à REJUDES participaram de uma audiência pública na comarca de São Luís do Curu sobre o transporte escolar oferecido aos alunos e professores da rede pública municipal e estadual de São Luís do Curu.

Os jovens utilizam o transporte diariamente para ir as escolas na sede e os professores para ir até escolas da zona rural do município, o transporte tem tido repentinamente problemas e defeitos durante o translado dos alunos e professores até as escolas, sendo assim o grupo Juventude de Atitude juntamente com o ministério público e as secretarias tomaram as devidas providências para que fossem reparados os problemas enfrentados diariamente.

Ficou firmado junto à empresa V&V Transportes a troca do ônibus da rota 7 que atende as comunidades de Vereda Funda, Caraúbas, Ipiranga, Boa Vista, Fazenda Comunitária e Maniçobas.

Os jovens tiveram como missão principal informar ao Ministério Público e a Secretaria de Educação por meio de relatórios na ocorrência de outros problemas futuros relacionados ao transporte.

2 comentários em “Juventude de Atitude participa de Audiência Pública sobre Transporte Escolar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *